• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Joalheria do Shopping de Lorena assaltada pela 3ª vez

22/09/2017

Em mais uma atitude ousada de criminosos, a joalheria Gold Finger, do Eco Valle Shopping + Outlet, foi assaltada no início da tarde desta sexta-feira, 22 de setembro. De acordo com informações da Polícia Militar, seriam cinco os autores do crime: quatro homens e uma mulher (esta estaria de cabelo estilo rastafári).

Segundo consta, durante o assalto, os criminosos renderam o segurança da loja, roubaram sua arma e ainda lhe deram uma coronhada na cabeça. A arma foi levada embora na fuga e o segurança, que foi atendido pelo Samu, passa bem.

Ainda não é possível afirmar nada com certeza, mas uma das possibilidades investigadas é a de que os autores do crime seriam de São Paulo e teriam vindo para Lorena com o objetivo único de realizar este assalto. Eles teriam entrado no Shopping em um carro roubado, da capital paulista. Após o assalto, eles abandonaram este veículo numa estrada próxima ao Shopping, entraram em um outro carro e fugiram.

Em nota oficial, o Eco Valle Shopping informou apenas que tomou conhecimento do assalto, que a Polícia Militar foi acionada imediatamente e que o Shopping está colaborando com as autoridades na investigação dos fatos. O Eco Valle permanece funcionando normalmente.

O caso está sendo registrado no 2º D.P. (Distrito Policial) de Lorena – Delegacia do Centro. Como ocorreu há pouco, ainda não há muitas informações precisas. Não se tem notícia de quanto foi roubado em mercadorias da joalheria e podem haver equívocos nos detalhes apurados neste primeiro momento.

A Gold Finger do Eco Valle já foi assaltada em abril de 2016 e em janeiro de 2017.

 

 

MAIS LIDAS