• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Turismo

Bondinhos Aéreos de Aparecida completam 2 anos com promoção para moradores de Aparecida e região

23/06/2016

Completando em junho dois anos de inauguração, a Bontur Bondinhos Aéreos superou recentemente a marca de 1 milhão visitantes transportados entre o Santuário Nacional e o Morro do Cruzeiro. E para agradecer a essa conquista, o empreendimento presenteia as cidades da região com uma promoção.

Durante o mês de junho, os moradores de Aparecida, Potim, Roseira, Guaratinguetá e Lorena ganham 50% de desconto no ingresso de adulto do passeio, que custa R$ 12 (ida e volta) ou R$ 14 (ida e volta + Torre do Mirante). O preço promocional vale também para um acompanhante.

Para garantir o direito ao benefício, o visitante precisa apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência recente, com o mesmo nome do requisitante. O embarque deve ser feito pela Estação Santuário, localizada no pátio ao lado da Basílica.

A promoção é válida até o dia 30 de junho, de segunda à sexta, mas não vale nos finais de semana. Informações adicionais e regulamento da promoção podem ser obtidos pelo telefone (12) 3104 3470 ou no site www.bondinhoaparecida.com.br.

Bondinhos Aéreos

Inaugurada no dia 25 de junho de 2014, a Bontur Bondinhos Aéreos, em Aparecida, foi construída para facilitar o acesso dos devotos de Nossa Senhora ao Morro do Cruzeiro, um importante ponto de peregrinação, que se integra ao complexo do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Nesses dois anos de funcionamento, os 47 bondinhos já levaram mais de 1 milhão de pessoas ao local de visitação, aliando o transporte a um atrativo turístico. No percurso de 1,1 km de extensão, a uma altura de 120 metros, os visitantes vivenciam uma experiência única, com conforto e segurança, garante a empresa.

No Morro do Cruzeiro, os turistas podem ainda apreciar uma vista privilegiada da Basílica e da cidade de Aparecida por meio da Torre do Mirante, que possui 30 metros de altura e uma área panorâmica de 360° de toda região.

A subida ao espaço é feita por dois elevadores, que garantem acessibilidade aos peregrinos de todas as idades. No topo da estrutura, uma cruz de 20 metros simboliza o monumento de fé e devoção para os romeiros que visitam o Santuário.

_TLQ4721

MAIS LIDAS