• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Presos assaltantes da linha de ônibus Lorena – Guará

31/05/2016

Possivelmente, estes dois homens são os que vêm aterrorizando motoristas, cobradores e passageiros das linhas de ônibus Lorena – Guaratinguetá. A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 31 de maio, um homem de 27 anos e outro de 28 (ambos moradores de Lorena, um do bairro Campinho e outro do Campo dos Ipês). Eles haviam acabado de assaltar um ônibus da referida linha, quando o veículo estava na rua Dr. Pedro Vicente de Azevedo (próximo à escola de inglês CNA).

A ação dos criminosos foi rápida e o trabalho da Polícia também. Após o assalto, os bandidos fugiram, um pra cada lado. Mas foram pegos: um por equipe da Força Tática e outro por equipe da 1ª Companhia PM de Lorena.

IMG-20160531-WA0017

Segundo o comandante da Força Tática de Lorena, Cap Sérgio Israel, ambos já são conhecidos nos meios policiais (E.L.P.S. possui registro de furto e J.G. por roubo e tráfico). Provavelmente, são eles os responsáveis por outras ocorrências semelhantes. Um deles, inclusive, já foi reconhecido por um roubo dias atrás. “Pedimos agora que outras vítimas venham fazer o reconhecimento na Delegacia do Centro. É muito importante”, registra Cap Sérgio.

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e os objetos roubados nesta tarde recuperados. A ocorrência ainda está sendo registrada na Polícia Civil. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Caso realmente sejam estes os principais autores dos assaltos recentes a ônibus, que foram vários nas últimas semanas, especialmente na linha Lorena – Guará (e vice-versa), um importante passo no combate à criminalidade foi dado hoje, pois a população de Lorena está alarmada com o aumento significativo da insegurança pública.

IMG-20160531-WA0019

Matéria relacionada: http://olorenense.com.br/2016/05/11/assaltos-constantes-em-linhas-intermunicipais-motivam-paralisacao-temporaria-de-motoristas-e-cobradores/

MAIS LIDAS