• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Fuga na Fundação Casa de Lorena neste domingo, 4 de outubro

04/10/2015
Por volta das 21h45 deste domingo, 4 de outubro, chegou a este Portal de Notícias a informação de que acontece neste momento uma rebelião na Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) de Lorena.
O alerta é para que a população evite as proximidades da unidade que abriga menores infratores, na Estrada Chiquito de Aquino, caminho para o bairro rural de Santa Lucrécia. E também para que fique em casa, uma vez que vários internos já teriam conseguido fugir. Essa informação da fuga acaba de chegar (22h30).
Ainda de acordo com as primeiras informações, os menores internados naquela unidade tentaram fuga, mas foram impedidos pelos funcionários. E então atearam fogo nas instalações. Após, vários conseguiram fugir.
A situação é crítica e a orientação é ficar longe do local, porque a rebelião não está controlada. 
Segundo consta, todo o contingente da Força Tática da Polícia Militar foi convocado – inclusive os policiais que estavam de folga. Equipes de outras cidades da região estão vindo para Lorena, para apoio; o helicóptero Águia, da Polícia Militar, também teria sido solicitado.
A Fundação Casa de Lorena tem capacidade para 108 menores em internação provisória e 122 em internação plena.
Mais informações assim que for possível. 

MAIS LIDAS