• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte

Basquete de Lorena sofre nova derrota, mas mantém otimismo

19/06/2015
O time de basquete masculino de Lorena vinha em excelente fase, liderando a “Divisão Norte” do NBP (Novo Basquete Paulista). No entanto, o time encontrou um desafio bastante complicado no último domingo, 14 de junho. Jogando em casa, Lorena enfrentou a qualificada equipe de Franco da Rocha, no último jogo do primeiro turno da competição. Mesmo com o apoio da torcida, porém, a vitória tão esperada não aconteceu, e o time da Grande São Paulo saiu vitorioso pelo placar de 78 a 67.
O jogo, bastante equilibrado, foi decidido somente no último período. Na metade da partida, o placar chegou a estar igualado em 34 pontos para as equipes, mas ao final, a equipe de Franco da Rocha mostrou mais consistência física e conseguiu se impor em quadra. 
Mesmo com a derrota, o técnico de Lorena, Thiago Ribeiro, avaliou positivamente a campanha do time até aqui: “Fechamos a primeira fase com três vitórias e duas derrotas, e sempre jogando muito bem. Acredito que sejam ótimos números para uma equipe que é estreante nesse tipo de competição. Agora vamos seguir treinando mesmo durante a parada do NBP e enfatizar nosso foco nos Jogos Regionais, trabalhando forte e trazer bons resultados para Lorena”, disse Thiago.
O NBP retorna a partir de agosto. Nesse intervalo, as equipes disputarão pelas suas cidades suas respectivas competições regionais.

MAIS LIDAS