• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte

Equipe de Vôlei Adaptado intensifica preparação para Jori

06/02/2015
A equipe de Voleibol Adaptado de Lorena vem intensificando a preparação para o Jogos Regionais do Idoso (Jori). Depois de participar de amistosos contra as equipes de Taubaté e Pindamonhangaba, em Taubaté, no mês de janeiro, por mais uma vez os atletas de Lorena voltaram a confrontar Pinda em treinamento amistoso, realizado na Amipel (Associação dos Militares Inativos e Pensionistas de Lorena), nesta quinta-feira, dia 5.
O amistoso foi realizado em comum acordo entre as duas delegações, com o propósito de treinar fundamentos e corrigir as falhas identificadas nos jogos do início do ano. O clima de amistoso prevaleceu e em determinados momentos os atletas formaram times mistos, com integrantes das duas cidades na mesma equipe e sem as distinções de categoria ou gênero. Como a atividade era especificamente voltada à integração dos atletas e aperfeiçoamento de táticas, o placar não foi contabilizado. Participam das atividades 25 atletas, sendo 15 atletas de Lorena e 10 de Pindamonhangaba.
A dedicação e a participação da equipe agradaram a coordenação dos trabalhos com a melhor idade. “Nos primeiros jogos do ano, nossa equipe não foi tão bem em certos pontos. Por isso decidimos aproveitar esse amistoso para corrigir os erros e aperfeiçoar os fundamentos técnicos dos atletas, sem contar a integração entre os participantes das duas cidades. Isso tudo proporciona a eles um aumento na questão motivacional para prosseguir com a preparação. O Jori está aí e queremos trazer bons resultados”, disse a professora Suziane Eloy.

MAIS LIDAS