• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Santa Casa de Lorena oferece planos de saúde a partir de R$ 77,28

12/08/2020

Ter um plano de saúde é um bem importante para qualquer pessoa. Por isso, em Lorena, você pode contar com o CAS – Plano de Saúde da Santa Casa de Lorena. O CAS passou por uma reestruturação, de forma a ampliar e melhorar a estrutura de atendimento aos usuários, incluindo a cobertura para consultas, exames, atendimentos de emergência 24h e internações hospitalares (clínicas e cirúrgicas).

Estrutura de atendimento da Santa Casa de Lorena

Os beneficiários do CAS contam com Pronto Atendimento 24h, além da estrutura que a Santa Casa de Lorena oferece, sendo referência hospitalar na região, em atendimentos de baixa, média e alta complexidade:

Pronto Atendimento

* No Pronto Atendimento, estão sempre disponíveis um clínico geral, um pediatra, um ginecologista/obstetra e um ortopedista, que acionam a equipe de especialistas de retaguarda, caso seja necessário.

Pronto Atendimento

Pronto atendimento

Pronto Atendimento

Pronto Atendimento

Pronto Atendimento

* Centro Médico de Especialidades novo e moderno, que inclui atendimentos em Anestesiologia, Buco-Maxilo, Cardiologia, Cirurgia, Cirurgia Plástica, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Nefrologia, Nutrição, Ortopedia, Pediatria, Radiologia e Urologia.

Hotelaria

Hotelaria


* A Hotelaria possui estrutura diferenciada, contando com atendimento humanizado, em ambientes confortáveis, modernos, limpos e funcionais. Também conta com lavanderia hospitalar profissional terceirizada, equipe de nutrição, responsável por indicar e preparar as refeições.

Hotelaria

Hotelaria

* A Clínica Emília é uma unidade com ambiente diferenciado, com recepção e área de espera individualizadas, serviços assistenciais e de apoio com abordagem humanizados, 24h. São 27 leitos, 15 apartamentos individuais, 6 enfermarias de 2 leitos cada uma, além de 3 apartamentos vips, com ampla antessala e espaço de convivência. O ambiente da Clínica é complementado com painéis decorativos, frigobar, televisores com canais abertos, wi-fi e sofá-cama para familiares e visitantes.

Clínica Emília

Clínica Emília

Clínica Emília

* O Centro de Diagnósticos é equipado para a realização de exames de tomografia, ultrassom, raio-x e mamografia, para pacientes conveniados e particulares, que contam com tecnologia de ponta e médicos altamente capacitados.

Centro de Diagnósticos

Centro de Diagnósticos

* Centro Cirúrgico com 3 salas.

Clínica Cirúrgica

* Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), são 20 leitos em boxes individuais, equipados com o que há de mais moderno na medicina intensiva, com acesso independente para os familiares. Tudo supervisionado pelo posto médico e de enfermagem central, instalado de forma a permitir o acompanhamento integral de todos os leitos, 24h por dia.

UTI

* UTI NEO-Natal: inaugurada em 2006, é composta por um berçário comum e uma Unidade de Cuidados Intermediários (semi-intensivos).

UTI NEO-Natal

* Maternidade Baby Med, com 7 apartamentos modernos e confortáveis.

Maternidade Baby Med

Maternidade Baby Med

Planos de Saúde CAS

Atualmente, o CAS oferece planos a partir de R$ 77,28, não apenas para Lorena, mas também para o grupo de municípios da região.

São 3 opções: Ideal, Empresarial e o Coletivo por Adesão (para associações e sindicatos, com valores e condições competitivas, ambos enfermaria ou apartamento).

O CAS garante a cobertura do rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que inclui todos os procedimentos indispensáveis à garantia da saúde de seus beneficiários, com cobertura de urgência e emergência nacional, pelo Sistema Abrange.

No site www.caslorena.com.br, está disponível o guia de especialidades.

Como contratar um plano de saúde CAS
Em Lorena, o escritório do CAS fica na rua Benedito, 6 – Centro (esquina em frente aos Correios). Atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Telefones: (12) 3301 1408 / 3301 1418 / 98891 5255
WhatsApp: (12) 99148 2196
E-mail: vendascas@caslorena.com.br
E-mail: ouvidoriacas@caslorena.com.br

Em breve, será inaugurado o escritório em Guaratinguetá.

MAIS LIDAS