• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Lorena ganha plataforma de busca Tô Aqui, 100% gratuita

26/05/2020

Atos solidários costumam se intensificar durante crises. Graças à empatia e responsabilidade social, a sociedade encontra diversas formas de contribuir com os mais necessitados. Com a pandemia da Covid-19, o mundo inteiro foi afetado. Desde então, iniciativas têm surgido tanto em prol da vida quanto da economia. Com o objetivo de contribuir no cenário econômico local, mais precisamente junto aos pequenos empresários, surgiu o Lab4 Society, grupo que possui vários braços de ajuda nessa pandemia. Um deles é o Smart Society – Apoio aos Negócios, liderado por professores universitários, instituições e empresários.

Uma das iniciativas que recebeu o apoio da Lab4 Society foi a plataforma de busca on-line Tô Aqui, 100% gratuita, responsiva (de forma que, quem abre pelo computador, encontra um site de busca, e quem abre pelo celular, encontra uma tela estilo aplicativo), fácil de explorar e com filtros de busca.
A ideia é das empresárias lorenenses Cleomar S. Balduino (da LIAX Tecnologia) e Caroline Paes (Consultoria de Marketing). “Começamos a perceber que eram frequentes as perguntas sobre quais padarias entregam, se a loja X ou Y está aberta, se o açougue do bairro tal tem WhatsApp… E resolvemos que queríamos encontrar uma forma de concentrar essas informações numa plataforma simples, mas bastante funcional, com a oportunidade de destacar os comerciantes da cidade”, conta Caroline Paes.

“O mundo será cada vez mais tecnológico e é necessário que os empresários de qualquer tamanho se adaptem à nova realidade”, considera Cleomar.

Para o empresário se cadastrar, basta entrar no site toaqui.liax.com.br e, no canto direito superior, criar sua conta e preencher os dados. Não há custos.

Confira o passo a passo:

E para o usuário conhecer o site e fazer suas buscas, basta entrar em toaqui.liax.com.br.

Para mais informações, entre em contato:

Caroline Paes – (12) 99121 6044 – assessoria@carolinepaes.com.br

Cleomar S. Balduíno – (12) 99783 0268 – cleomar@liax.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/T%C3%B4-Aqui-Plataforma-de-Busca-107229844343250/

e-mail: toaquisocial@liax.com.br

MAIS LIDAS